Palavras que se perpetuam envoltas em imagens nesta colcha de retalhos entre fonemas, sentidos e paixões.







sábado, 17 de abril de 2010

Meu começo


Parada em meu movimento nada estático. Meus membros buscam palavras que gostaria deixar partir. Quero-te em verbos, fonemas, conjugações, pontuações que desconectam-me do simples fator existir. Aqui, vou deixando parte de mim, intrínseca parte que adoraria conseguissem ler; não compreendem metade do que sou, gastam verbos, saliva, mãos, coração e mente em minha pessoa - se percam aqui! Vou me deixar partir para o limbo das minhas emoções e assim recriar palavras perdidas. Que venham a mim como sempre vieram e, assim, vou me tecendo em contos, em prosas, em pensamentos, em imagens que se miram em meus olhos, singulares e misteriosos olhos, assim como minhas mãos, assim como meus escritos. Apenas partes de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário